Representado pela Portas Vilaseca Galeria, o artista pernambucano Ramonn Vieitez participa da primeira exposição do Galeria Café, novo espaço paulistano que mistura gastronomia, música e arte.
Além de Ramonn – que apresenta cinco pinturas a óleo em diferentes escalas – a mostra coletiva “Ser vivo, livre, eu” reúne obras dos artistas Beatriz Meneses, Rodrigo Martins e Michelle Martines. A curadoria é da revista Dasartes, que também é responsável pela programação da área expositiva do espaço, situada no primeiro andar.
Em todos os momentos da história, a cultura da sociedade cria expectativas para cada indivíduo. E, em todos os momentos, ao falhar em cumprir tais expectativas, são esses indivíduos que acabam marcando a história. Em uma época peculiar, quando a vida nunca nos pareceu tão preciosa, a exposição “Ser vivo, livre, eu” celebra a individualidade, o espaço que criamos na sociedade para sermos nós mesmos, um espaço onde podemos nos despir das expectativas e ser respeitados em nossa alegria, desejo, amor, tristeza, solidão.
Em cartaz até 2 de maio, a mostra tem entrada gratuita e está aberta ao público de quarta a domingo, das 11 às 21h.
O Galeria Café está localizado na Praça Benedito Calixto, 103 – Pinheiros, São Paulo.
Mais informações em: www.galeriacafe.com.br/exposicao