Ganhar na roleta ganhar dinheiro 2024

  1. Sugar Rush Caçaníqueis Grátis: Kassu Casino é um estabelecimento de jogo fantástico que atende ao nerd de jogo em todos nós
  2. Dragon Hatch Completar - Comece escolhendo jogar 1, 3, 5, 7 ou 9 linhas de pagamento e, em seguida, faça apostas de linha correspondentes entre 1 moeda e 100 moedas nessas linhas
  3. Slot Online Em Hook Up Fishing Wars: Ao contrário dos bônus de depósito normais, que têm requisitos de pagamento anexados a eles antes que você possa ganhar o dinheiro, um bônus inicial é ganho imediatamente após o depósito

Casino da praia da rocha

Onde Posso Jogar Fortune Dragon
Estas são séries prolongadas de uma semana ou duas semanas, onde os torneios 8-10 serão executados por dia em vários níveis de buy-in
Versão Online Do Popular Jogo De Cartas Sugar Rush
Minha sugestão é esquecer qualquer tipo de sistema que explique o que aconteceu nas rodadas anteriores
Jonny Jackpot oferece várias promoções e um grande esquema de fidelidade para seus jogadores

Online melhor slots móveis caça niquel

Apostas Responsáveis Em Jeitinho Brasileiro
Ela foi uma das poucas alunas que manteve um GPA de 4,0 em todos os quatro anos do ensino médio
Jogo Altamente Voláti Gates Of Olympus
Para poder utilizar bem a estratégia de blackjack de mão macia, o jogador deve ter uma compreensão da estratégia básica
Piggy Smash Valiações De Jogadores Reais

FORJADA E OUTRAS FORMAS – PEDRO VICTOR BRANDÃO


30.05.2019 – 06.07.2019

A Portas Vilaseca Galeria apresenta a exposição “Forjada e Outras Formas”, de Pedro Victor Brandão, reunindo em sua maioria obras inéditas em diversos meios. Entre as peças, a relação entre abstração e construção de valor se faz presente pela pesquisa do artista sobre as atuais paisagens políticas e econômicas.

No térreo o artista expos a série que dá nome à exposição, “Forjada” (2019). Trata-se de uma fotocomposição a partir de imagens de prataria oriundas de arquivo documental de leilões dos anos 70. O conjunto de assemblages feitas com papelão e telas de celular quebradas “Sem Conserto” (2018), da série “Tela Preparada” (2012-2018) ocupou uma grande área do mesmo pavimento. Ainda nesta primeira sala esteve a série “Pequenas Partes” (2019), na qual se registra detalhes de componentes eletrônicos comuns, mas muito pouco vistos. “Retornável” (2019) apresenta três colagens em quadros de aviso – dentro de cada um deles há um token criptográfico único emitido pelo artista, associado a um processo de capitalização. A pintura “Sem Título” (2019) da série “Totalidades” relaciona campos de cor aos fluxos monetários globais. O vídeo “Falso Profundo para Política Rasa” (2019), da série “Detremura” utiliza-se da infame técnica deepfake, pela qual uma mistura de faces de políticos autoritários é criada por inteligência artificial. A faixa de áudio “Notificações” (2019), desta mesma série, ambienta todo o espaço.

O segundo andar foi dedicado à série “WYBINWYS” (What you buy is not what you see). No total de dez peças inéditas, o artista sugere um percurso que testa a atenção do visitante para fotografias em gelatina e prata relacionadas à ação da gravidade.

A fotografia “Sem Título #3” (2011), da série “Vista para o Nada” ocupou o terceiro andar e junto a uma tiragem das cédulas avulsas da série “Pintura Antifurto” disponível para distribuição gratuita entre os visitantes.

O ensaio crítico assinado pelo curador e editor Leonardo Araujo Beserra aborda a exposição como se ela fosse um meio próprio de aprender sobre a financeirização da vida. Antes de haver uma popularização das práticas econômicas sem Estado por vias criptográficas, a vida estava administrada pelas bolsas, bancos, seguradoras e governos, agora ela também pode ser abstraída por hackers, artistas e especuladores piratas de um submundo descentralizado. A fim de compreender como tais dispositivos funcionam, o texto intenta pensar uma pedagogia para a autonomia financeira por meio de uma prática narrativa metalinguística.

MINIBIO DO ARTISTA

Pedro Victor Brandão desenvolve séries de trabalhos considerando diferentes paisagens políticas em pesquisas sobre economia, direito à cidade, cibernética e a atual natureza manipulável da imagem técnica. Suas obras transitam pela fotografia, vídeo, pintura e práticas sociais.

——-

TEXTO CRÍTICO

Clique aqui para baixar o texto crítico, por Leonardo Araujo Bezerra.

——-

SERVIÇO

FORJADA E OUTRAS FORMAS
Período da exposição: De 30 de maio a 06 de junho de 2019
Horários: de terça a sexta, das 11:00 às 19:00, sábados, das 11:00 às 17:00

——-

GALERIA DE FOTOS
por Rafael Salim

Share

©Portas Vilaseca Galeria.